_Pré-candidato a deputado federal esteve no Centro de Convenções ao lado do Apóstolo Valdemiro Santiago, da Bispa Franciléia e de Binho de Mota._
O pré-candidato a deputado federal Ditinho da AviVip participou, neste domingo (21), da Cruzada de Fé e Milagres, realizada no Centro de Convenções, em Salvador. O evento contou com a presença do Apóstolo Valdemiro Santiago e da Bispa Franciléia.
Durante o encontro religioso, Ditinho esteve ao lado de Binho de Mota, também pré-candidato a deputado estadual, em um momento marcado por adoração, demonstrações de fé e apoio público do Apóstolo Valdemiro Santiago aos dois nomes.
Por meio das redes sociais, Ditinho destacou a importância da manifestação de apoio recebida durante o evento. Segundo ele, a adesão representa um fortalecimento para sua caminhada pública. _“Um gesto que fortalece nossa caminhada e renova a certeza de que estamos no caminho certo, trabalhando com fé, propósito e compromisso com o povo baiano”_, afirmou.
A participação na cruzada integra a agenda pública do pré-candidato, que tem buscado ampliar diálogos e fortalecer sua presença em diferentes espaços da Bahia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário