
O instrutor Artur Martins, de 19 anos, morreu após ser baleado dentro da academia onde trabalhava, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na última terça-feira (2).
Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e o veículo usado pelos suspeitos está passando por perícia. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a motivação do crime seria uma suposta traição envolvendo uma mulher casada que teria se relacionado com o jovem.
Momentos antes do crime, dois homens estacionaram um carro em frente ao local. Artur chegou em seguida para iniciar o trabalho, quando foi chamado por um dos suspeitos. Ao se aproximar, foi atingido por disparos no peito e no pescoço.
Os homens fugiram logo depois. Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga e presenciou a cena, socorreu a vítima até uma UPA, de onde ele foi transferido para um hospital, mas não resistiu.
Em nota, a Novo Academia, onde Artur era estagiário e frequentemente aparecia em vídeos publicados nas redes sociais do estabelecimento, lamentou a morte:
— “Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial para nossa equipe e nossa história.”
A Polícia segue investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário