Ontem, 02/03/2025, o Pelourinho viveu um momento de alegria e saudosismo ao som de grandes sucessos que foram apresentados no projeto “Frevo Axé “. Fazendo uma homenagem ao 40 anos do Axé, o frevo, seu irmão mais velho mexeu com a memória afetiva dos que lá se fizeram presente.
Agradecemos ao governo do estado e a Sufotur por proporcionar um momento de muita alegria e felicidade aos foliões baianos .

Nenhum comentário:
Postar um comentário